"A minha irmã ontem colocou a mão no ecrã, quando o apóstolo disse que havia alguém que a meia noite sente picadas no corpo, a minha irmã ficou totalmente liberta dessas picadas no corpo."
Alzira
" Já foi espírita, teve depressão, estava em uma vida de tormento, assustada, mas Jesus a libertou, foi batizada e hoje tem Jesus no coração."
Maria Teresa
"Pediu oração pelo sobrinho que durante a noite não dormia, e via no quarto pessoas cheias de sangue à 2 semanas atrás. Hoje a mãe da criança ligou a dizer que agora a criança dorme bem e não vê mais essas pessoas."
Rosário
"Olá sou a Maria da igreja de amarante e venho dar um testemunho. Eu não conseguia dormir nem ter paz em minha casa. Um dia na igreja adquiri o livro origens dos problemas quando li não queria acreditar no que estava a ler sobre as imagens. Pensei durante este tempo todo fui enganada e pensei que estava a ler mal. Um dia falei com a pastora e ela disse que Deus não se enganava e que o que ele dizia era verdade, então decidi tirar tudo como a pastora disse e agora em minha casa já estou melhor já consigo dormir bem."
Maria
"Desde criança fui criada com a minha mãe que andava no espiritismo. Ela falava com vozes estranhas de pessoas que tinham morrido era horrível para toda a família pois não havia paz. A minha irmã morreu grávida com 19 anos. E a minha mãe transformava-se, e falava com a voz dela. Aos 33 anos falaram-me de Jesus e fiquei a saber que andei enganada, fui resgatada desta maldição e hoje tenho a minha família toda a servir a Deus serei eternamente grata a Deus."
Cristina
"Uma família estava a ser atacada com bruxaria, não conseguiam dormir. A filha de 9 anos, estava a ouvir vozes, via uma pessoa chamar lhe para pular da janela, de repente começava a chorar, e dizia que queria ir embora de casa. Ao assistir o programa BASTA CRER, ouviu falar sobre ataques de espiritismo e bruxaria, ela recebeu oração, e logo de seguida o Espírito Santo, levou a menina encontrar fotos em casa de idolatria. Ligou ao Bispo da igreja, quebraram todo pacto de bruxaria e naquela mesma noite todos já dormiram e a menina já diz que Jesus a libertou."
Anónimo
"Houve uma noite que eu fiquei com a minha tia, minha irmã e o meu irmão em casa sozinha a noite. O meu irmão estava no quarto e nós estávamos na sala, de repente o meu irmão disse que ouviu barulho no meu quarto então, a minha tia subiu ao quarto e nós oramos em línguas. Percebemos que estava um demónio em casa porque nos sentimos arrepiadas. Decidimos continuar a orar em línguas. Na noite seguinte aconteceu a mesma coisa, mas, só estava eu e o meu irmão no quarto a jogar, a luz começou a ligar sozinha e a porta batia. Então decidimos orar em línguas e louvar a Deus. Desde aí nunca mais aconteceu nada. Agradeço a Deus porque por ter a casa liberta."
Pedro
"Ontem por volta das 22h30 estava eu, meu marido e meus dois filhos a atravessar a ponte e de repente meu marido para o carro pois falava que via um homem a correr em nossa direção, ficamos muito assustados e eu repreendi aquele demónio e ele desapareceu. Ao chegar a casa contei a minha mãe e ela falou-me que estava a ver o programa e no momento que o Apóstolo estava a orar para expulsar espíritos malignos ela colocou a mão no ecrã e recebeu. E eu sei que foi isso que nos libertou naquele exato momento."
Lizandra
"Estava a porta da casa com a sua irmã. E apareceu um jovem e elas decidiram falar a ele sobre Jesus. O Jovem explicou que não acredita em nada disso e que ele era satanista e mostrou a elas a tatuagem no gémeo que era o símbolo do diabo e também tinha uma na testa do sinal da besta “666” . Elas tiveram a falar para ele que isto é mal pois é envolvimento com satanás, ele disse que era mesmo o propósito pois ele segue a satanás e que satanás é mais poderoso que Deus. Elas tentaram explicar para ele que Deus era mais poderoso que já fez muitos milagres na vida dela e no final elas clamaram pelo sangue de Jesus. Assim que fizeram isso ele afastou-se e disse “já vejo que não consigo nada de vocês” e foi andando e desapareceu.."
Lurdes
"A minha amiga que está a firmar-se na igreja começou a ter problemas de saúde e a desmaiar toda hora sem explicação lógica dos médicos. O estado dela piorou tanto que tinha que ficar no hospital. Falou comigo sobre a situação e depois da conversa que tivemos descobri que alguns anos atrás foi envolvida nas coisas do ocultismo e bruxaria e nunca quebrou esses pactos. Liguei para ela, levei-lhe à oração, quebrei tudo no nome de Jesus e invoquei a proteção de Deus e sangue de Jesus sobre a vida dela. Neste momento ela sentiu grande calor no peito e começou a chorar. De repente ficou melhor, e depois de testes que médicos fizeram já no dia seguinte saiu do hospital."
Dominika
"Vivo no Uzbequistão. Eu tinha muitas dores nas pernas que me causavam grandes dificuldades na vida. As minhas irmãs servem a Deus na Igreja Russa Maná em Lisboa e conhecendo o meu problema, inscreveram-me numa consulta pastoral via Skype. Durante a consulta o Pastor explicou-me a Palavra de Deus, falou-me de Jesus e mostrou pela Bíblia o que eu fiz errado. Eu estava ofendida com a minha amiga e também uma vez fui pedir conselhos a uma bruxa. O Pastor levou-me em oração para eu perdoar e pedir perdão a Deus porque Deus proíbe andar nos caminhos do ocultismo. Depois ele pediu para eu colocar a mão no ecrã e orou por mim. Nesse momento comecei sentir calor e as dores desapareceram. Agora estou curada. Glória a Deus. Aconselho a todos que têm problemas, a vir a uma consulta pastoral"
Zakhida
"A familiar do seu marido na Alemanha tinha ataques epilépticos. Tomava medicamentos mas não ajudava. A Maria e o seu esposo decidiram ir viver com ela e ajudar. Eles viam-se aflitos pois durante os ataques não conseguiam ajudar para impedir que ela se machuca-se. Veio um vizinho que os evangelizou e encorajou a ir a igreja, então decidiram ir mais a senhora não queria ir e quando quando conseguiram a levar, chegavam a igreja e ela recusava entrar e depois entrava, durante um ano era sempre assim, todos os domingos, mesmo contrariada ela ia. Durante este ano e meio os ataques iam diminuindo severamente. até que um dia parou de ter ataques. Ela ficou curada completamente e continuo curada até que Deus a veio buscar."
Maria
"Faz uma semana que recebi a libertação da minha filha de 11 anos. Não tem sido fácil. Mas para a glória do nosso Deus, as manifestações têm sido menos recorrentes e acredito que em breve o diabo será expulso de vez."
Raquel
"Andei 12 anos envolvido com oculto comecei por fazer Reiki e a ir a para parapsicologia e outras práticas, a minha vida estava uma desgraça, sem dinheiro perdi a esposa enfim a saúde estava péssima, até que me falaram da única solução JESUS e tomei uma decisão fui a igreja e entreguei a minha vida a ele, gradualmente Ele foi abençoando e hoje estou liberto curado e salvo."
Anónimo
"Duas irmãs, uma no Kwanza-sul e outra em Luanda (províncias angolanas), estavam com os ventres vendidos na bruxaria, a primeira foi totalmente liberta via telefone e a segunda foi presencial numa das nossas reuniões."
Dorivaldo