"Todos os dias eu durmo com a igreja online e ontem despertei na madrugada enquanto o Apóstolo estava a falar o seguinte: “o facto de sermos crentes não significa que podemos estar aí a pecar de qualquer maneira”. Eu era alguém que gostava muito de mulheres e me envolvia com elas e ficava arrependido mas voltava a cometer o mesmo erro com outras. Então ontem numa dessas reuniões o apóstolo tocou numa coisa que eu senti que era para mim e dizia o seguinte: “Deus não perdoa quem comete o pecado a saber que está a pecar” então aquilo entrou no meu coração e eu estou muito arrependido de verdade, não é fácil mas eu sei que vou conseguir. Obrigado"
Adilson
"De manhã mal tenho tempo para fazer o pdc. Mas esta manhã acordei com uma atitude diferente e decidi ter mais comunhão com Deus. Confessei a palavra principalmente na aérea do amor e protecção de Deus, porque onde eu trabalho, estava a sofrer perseguição, através de uma colega. Nesta mesma tarde, ela tentou me agredir com acusações falsas, e no mesmo instante ela ao olhar para mim começou a se agitar e abanou literalmente a cabeça, e acabou por se ir embora. Ora eu logo pensei: que aquilo era o demónio a manifestar. Os demónios não aguentaram a presença de Deus."
Vítor
"Na faculdade o meu professor desabafou a mim que estava preocupado porque um dos seus funcionários foi acusado injustamente e que no dia seguinte de manha seria julgado, e também estava preocupado com o visto que não recebia, eu falei-lhe de Deus e orei com ele. No dia seguinte ele ligou-me feliz porque o julgamento não aconteceu e o funcionário foi liberto pois as acusadoras não apareceram então perderam a causa, e recebeu a ligação da embaixada dizendo que já tinha o visto. Para honra do nosso Deus em menos de 24 horas Deus solucionou o 2 problemas."
Madalena
"Fez um pedido de oração ontem pelo seu irmão, pois tinha que fazer exame de condução de pesados em Inglaterra. Hoje, enviou uma mensagem para agradecer pois o seu irmão passou no exame. Glória a Deus Aleluia."
Paulo
"Quero agradecer porque desde que abriu estes novos programas tenho dormido como verdadeira rainha e meu esposo também dorme muito bem. Estamos bem ligados a videira."
Isabel
"Tem assistido ao programa diariamente. O seu filho estava com problemas, com ataques de ansiedade, vómitos, etc… Mas ela foi ler o Salmos 91 e orou e usou a Autoridade que há no nome de Jesus e o seu filho ficou melhor."
Teresa
"Há semanas que lutava contra os seus pensamentos, como se entrassem na sua mente, sem autorização. Enquanto o apostolo orava, colocou uma mão no monitor e a outra na sua cabeça. Quando o programa terminou, sentiu algo maravilhoso, um calor que já não sentia há algum tempo e um formigueiro na cabeça. De imediato sentiu um bem-estar, e o turbilhão de pensamentos desapareceu."
Anónimo
"Quero agradecer por eu e o meu companheiro sermos acompanhados por um Pastor. A bênção é mesmo o alimento. Porque recebemos o Pastor, e nos trouxe ajuda em alimentos e 2 livros maravilhosos. O meu companheiro todos os dias acorda cedo e lê sem parar e ao deitar também lê alto e sente diferença que como eu é libertação e unção espiritual. Obrigada ao Pastor pela sua bendita presença na nossa casa."
Paula e Eduardao
"Pediu ajuda para se aproximar de Deus porque anda envolvido com drogas e tem problemas com o álcool. Esta a ser acompanhado e está muito feliz com o programa do Apóstolo, tem assistido o programa todos os dias e desde então não consumiu mais droga e nem álcool. Ontem recebeu uma proposta de trabalho. Hoje já disse ao co-pastor, que quando a igreja abrir, ele estará lá para louvar a Deus, pelo que Ele fez na sua vida."
Anónimo
"Há dois anos atrás, eu e duas meninas na praia, estávamos a afogar-nos e gritei pelo nome de Jesus e de repente foi como que uma mão que empurrou para cima."
Anónimo
"Pediu oração pela libertação de documentos. E passado uma semana recebeu o passaporte do seu filho e certidão de nascimento.."
Fátima
"Está a chover muito na Madeira e a irmã orou para não perder o sinal de televisão, aconteceu que não está a apanhar nenhum sinal, apenas consegue ver o canal Kuriakos. Ela agradece muito o programa"
Cristina
"Sempre teve o sonho de conseguir participar todos os dias na Convenção de Fé, mas nunca conseguia. Então colocou isso como um alvo e na convenção do ano passado Deus deu todas as condições para que ele pudesse participar convenção do início ao fim. Hoje serve a Deus a tempo e fora e tempo."
Anónimo
"Estava grávida, e precisou de viajar para a Zâmbia, devido ao trabalho. Estava a iniciar a pandemia, o que levou os aeroportos a fecharem e impedindo o seu regresso a Portugal. Ela não aceitou a situação e começou a declarar o que queria colher. Surgiu um único voo, com escala na Alemanha. Ela comprou um bilhete em classe económica, mas acabou por ser encaminhada para primeira classe. Está grata e louva a Deus pela vitória."
Isabel
"Tinha situações em relação a finanças e documentos amarrados. Pensei se Deus e a minha fonte então vou viver sempre pelos seus métodos e praticar. Decidi então fazer uma promessa de fé comprometendo-me com Deus aumentando o valor do meu dízimo. Na semana seguinte tinha os meus documentos libertos e todas as finanças também. Deus é fiel ele não falha e a sua palavra não volta para traz vazia. Vale a pena viver a maneira que Deus diz."
Francisco
"Em março de 2020 fui perseguido no trabalho, e com um processo disciplinar, com muitas acusações falsas para me despedirem. Estava numa fornalha de fogo ardente, não tive outra solução senão a Palavra de Deus e os ensinos do Apóstolo, neste caso o CD Atitudes, e venci o diabo. Continuo na empresa até hoje. Um bem haja com Jesus tudo é canja"
Fernandes
"Olá família maná venho agradecer a Deus porque o meu filho está a ser liberto, já gosta de ler a Bíblia antes de dormir, já não está a sair com as amizades... Todos os dias eu assisto o programa e também estou a ser abençoada e liberta."
Alzira
"No gf oramos e concordamos no grupo que o exame nacional da minha filha iria correr bem. No dia do exame ela chorou porque lhe tinha corrido muito mal. Continuei a agradecer a Deus pela nota dela, e glória Deus, saiu as notas e ela passou. Mando esta mensagem para exortar o nosso Deus que é mais que poderoso. Toda honra é glória para Ele. Amém"
Marta
"Pediu oração pelos seus documentos e já os tem em mão. Decidiu dar o seu testemunho em gratidão a Deus e para dizer a quem esta com esse problema, Cofie em Deus. Ele vai resolver."
Fernanda
"Dentro da minha casa não havia paz um dia pedi para a pastora consagrar a minha casa para um grupo familiar a partir desse dia comecei a sentir mais paz a partir do momento em que se abriu o grupo familiar sinto uma alegria enorme dentro da minha casa com o meu marido o meu filho estava afastado de mim e da minha casa agora começou a vir e até já veio a igreja. Deus é muito bom."
Maria
"Eu estava a trabalhar, enquanto ouvia as músicas da nossa igreja. De repente fui abordada por um homem (médico cirurgião), que veio de longe para visitar o nosso vizinho que é dentista. Ele contou-me que veio para aconselhar-se com o dentista acerca de uma operação complicada. Ele estava muito preocupado porque se a operação não der certo, a menina podia ficar com consequências muito sérias. Enquanto ele estava a aconselhar-se, ele ouviu as músicas que eu estava a ouvir e veio falar comigo e disse-me que quando ouviu a música, sentiu uma força. Disse que não podia sair sem ter essas músicas para poder ouví-las. Eu passei lhe as músicas e dei-lhe também a página da nossa igreja e da igreja online. Antes de ir ainda deu-me um dinheiro para eu entregar à cantora mas sabemos que essas finanças pertencem ao Senhor. O que eu quero dizer é que Deus não tem limites e Ele sempre encontra uma maneira de falar com as pessoas. Ele trouxe este senhor de muito longe e se revelou a ele através da unção das nossas músicas, que ele ouviu “por acaso"."
Margarita