"Estava a conhecer uma pessoa e pedi sabedoria a Jesus, para saber se era a pessoa certa para mim, a fim de não andar a perder o meu tempo com alguém que não respeitava a minha forma de pensar e evitar discussões desnecessárias. Então antes de ir ter com a pessoa orei Efésios 6, Salmo 91 e 23 e o Pai Nosso, fui ter com a pessoa e ambos descobrimos que não valia a pena continuar a falar com a finalidade de um romance."
Raquel
"Quando me converti pedi a Deus para abençoar a minha irmã com um bebé, ela já tinha tentado engravidar mas não conseguia, tentou métodos do mundo mas não resultou. Mas Deus ouviu a minha oração e meses depois ela disse-me que estava grávida, eu louvei a Deus pelo o que ele tinha feito na vida da minha irmã. O que os médicos e mundo não consegue Deus consegue."
Anónimo
"Ao falar com os seus vizinhos notou que eles estavam tristes por eles não tinham netos. Um dia ao ver os seus vizinhos com o filho/a pediu a Deus para lhes dar um neto, mas ao mesmo tempo que pediu pensou que se calhar era difícil pois o filho/a do casal estava casado há mais de 20 anos. Mas Deus ouviu e deu um neto aos seus vizinhos e ela própria ganhou mais 2 netos."
Edelina
"Pediu oração há algumas semanas pelo casamento da irmã, já não falam em divorcio. Estão juntos."
Diana
"Queria ter netos em 2020, pegou num calendário e fez 4ª dimensão, e nasceu um netinho e uma netinha."
Adelina
"Queria ter netos em 2020, pegou num calendário e fez 4ª dimensão, e nasceu um netinho e uma netinha."
Adelina
"Um certo dia, o Apóstolo e a Bispa estavam a pregar sobre a família. Entretanto, falaram de solteiros que se queriam casar. E uma amiga disse-me, "olha és tu". E eu dizia que não queria casar para poder estar livre para servir a Deus. Nisto o Apóstolo viu-me rir e disse: “esta irmã que está a rir, ponha se pé.” Eu toda envergonhada, levantei-me. O Apóstolo falou: “Você vai ser muito feliz, Deus vai lhe dar um bom marido”. Entretanto, passaram uns anos, estou eu aqui, casada com um homem super maravilhoso e sou realmente feliz como nunca fui na vida."
Filomena
"Afastei-me da igreja e fui iludida que o mundo trazia-me felicidade. Uns tempos foi “bom” até arranjei um namorado com quem vivi 7 anos e nasceu um filho, mas tal como se tem ensinado sobre a família. Foi tudo o que vivi não de bem. Sem mudar uma vírgula. Caminhos de drogas, de mentiras família no meio, homem que dependia da família para tomar todas as decisões. Enfim…Escolhas erradas. Voltei à igreja. Aos poucos a minha vida têm vindo a endireitar. A depressão foi embora, ataques de pânico foram embora, o ódio que sentia foi embora a família que se desuniu voltou a unir. Tem sido uma luta enorme. Mas com Deus tenho vencido."
Anónima
"Eu estudava a palavra de Deus mas não entendia e o meu marido gozava comigo pois dizia que eu era burra e não chegava a lado nenhum que precisava de alguém sempre para me orientar. Eu ficava triste mas realmente era verdade até que um dia fui falar com a pastora sobre esse assunto e ela disse me para eu ter comunhão com Deus meditar na palavra de Deus e fazer oração de Efésios duas três vezes por dia durante 1 mês seguido e depois ir falar com ela outra vez. Bem quando fui falar com ela já fui para lhe dizer que Jesus me ajudava no dia a dia até para ajudar o meu marido nas coisas dele."
Conceição
"Agradece a Deus porque na terça-feira ligou a pedir oração pela irmã que vive em Angola e tem 5 filhos, recebeu Jesus à pouco tempo e o casamento estava à beira da rutura. Então hoje ela ligou a dizer que o marido está diferente que o relacionamento está como quando eram namorados."
Ana
"Há 2 semanas pediu oração pelo filho que estava com ataques de pânico por causa da separação e a ex esposa não o deixava falar com a filha. Esta semana ele contactou a ex esposa e ela já o deixou falar com a filha."
Teresa
"Eu separei-me do marido porque ele tinha vício de álcool. Entrei em depressão, porque toda responsabilidade de cuidar dos filhos, pagar a renda da casa caiu sobre mim. Eu estava ofendida com marido, pois fiquei sozinha no país que não é meu, com esses problemas todos. Mas agora tudo mudou, agora eu conheci Igreja Maná e meu Deus está comigo! Eu saí de depressão. Agora não estou preocupada com casa. Agora Deus está em primeiro lugar. Não me sinto mais sozinha porque tenho Deus!"
Dina
"Há 2 anos apresentamos a Deus um alvo de ter mais filhos pois já tinhamos um filho de 9 anos. Durante as reuniões da Igreja fomos orientados pela nossa lideranã a fazer a 4 dimensão dos alvos, um quadro com os nossos sonhos e levantar vôo. Nosso desejo era ter filhos gêmeos então pegamos uma imagem de duas crianças e fizemos um cartaz para olharmos todos os dias. Durante este período de espera, nunca deixamos de olhar para Jesus, o honrando, semeando para o alvo da nossa família e declarando a existência. E hoje, estamos de fato grávidos. Thalita está grávida de gêmeos e é algo realmente tremendo. Vemos que mesmo nos dias de tribulação no mundo, nossos alvos devem estar vivos e Deus age em nossas vidas e assim podemos sentir a diferença dos que servem e os que não servem a Deus. Estamos muito gratos a Ele e nossa família muito feliz por essas bençãos que estão chegando."
Pábalo e Thalita
"Desde 2016 que desejava ter o meu segundo filho, andava atormentada com está situação todos os meses pensava que estivesse grávida e sofria muito ao verificar que não estava, esta questão tornou-se num pesadelo para mim. A minha mãe sugeriu-me que pedisse um aconselhamento de casal, quando sai daquela consulta pastoral naquele dia fui transformada pelo poder do Espírito Santo, eu senti a unção a cair sobre mim. Voltei a minha vida normal sem pensar no assunto apenas cumpri as orientações da pastora comecei a ler todos os dias os versículos e a história de Ana, entreguei tudo nas mãos do Senhor e em Dezembro depois do natal descobri que estava grávida que tinha sido abençoada.."
Anónimo
"Venho agradecer Deus pelos meus filhos gémeos. Nasceram com 6 meses e os médicos disseram que não iriam viver. Mas o Apóstolo orou por peça de roupa e eles hoje fazem 5 anos de vida. Tivemos que usar o poder das palavras."
Mauro
"Tenho 66 anos de idade e não tenho filhos. Minha esposa tem 56 anos. Estamos casados há 17 anos e nunca tivemos filhos no nosso casamento. Agora pela graça de Deus, Deus operou e ela engravidou, ela já está no 3º mês de gestação."
F. Guilherme
"Sou Vera pertenço a Regional de Braga, sou uma mulher de negócios, na pandemia o meu negócio fechou, mas conhecendo a Palavra de Deus continuei a semear e nesta altura fiz um propósito, semear extra para os projetos do Apóstolo, aconteceu quando reabri facturei muito acima do habitual, Deus e fiel a Sua Palavra."
Vera
"A filha estava com problemas no casamento estavam a pensar em divórcio. A Maria João vê sempre o Basta Crer. No Domingo durante o programa ela louvou e adorou a Deus e assim que terminou a prática do Relógio de Oração que esta a ser feita no programa, a filha ligou-lhe a dizer que a situação estava resolvida e que está tudo bem entre ela e o esposo.Houve reconciliação, graças a Deus."
Maria João
"Durante alguns anos, procurei uma mulher para namorar e consequentemente poder casar, mas o tempo passava e eu não tinha sucesso porém eu não vacilava, queria uma mulher da igreja e segundo os meus alvos. Quando menos esperei, uma mulher lindíssima e segundo os meus alvos, veio até mim e eu nada fiz para que tal acontecesse, e melhor é que eu, também sou tudo aquilo que Sara (minha noiva), escreveu nos seus alvos. Para além disso, uma semana depois eu fui aceite num emprego, para o qual tinha semeado uma oferta especial, e que também era segundo os meus alvos, pois queria estar perto de casa, e com um horário que me permiti-se sempre servir a Deus. Concluindo, em pouco mais de uma semana, Deus mudou totalmente a minha vida, fui literalmente “abalroado” com mega bênçãos. Deus nunca falha, Deus é fiel, para Ele nada é impossível, obrigado meu Deus."
João
"Eu tinha grandes dificuldades em engravidar e eu e meu marido estávamos muito tristes. Já sou da Igreja a muito tempo, e uma noite ao assistir o Basta Crer, enviei o meu pedido de oração e o Apostolo orou juntamente com a Bispa pelo meu assunto, mandou colocar a mão na barriga e as semanas a seguir todos os dias eu assistia esta parte do programa pelo Youtube e isso dava cada vez mais fé e hoje tenho a confirmação. Estou gravida! Quero agradecer muito a Deus e ao Apóstolo! Deus é muito bom e eu estou muito feliz" Amanda
Amanda
"Estava orando para Deus solucionar o problema do pai dos meus filhos. Pois, sou divorciada e meu ex marido morava com um filho, e tambem ficava com a minha filha Flávia. E esta minha filha cuidava exaustivamente do pai com carinho levando-o quase todas as semanas ao médico. Com a gravidez de fertilização, minha filha não poderia mais cuidar do pai. Fiz um pedido no Basta Crer para que Deus nos ajudasse a encontrar um solução. Enquanto esperavamos pela resposta de Deus, semei na Igreja e descansada que Deus iria solucionar o problema do jeito Dele. Assim o senhor fez. Apareceu uma vaga num lar maravilhoso, para colocar o pai dos meus filhos. Tudo está resolvido na paz, e todos estamos felizes com a direção de Deus. Teve até um DESCONTO nos 3 primeiros meses desse lar onde ele está. Foi tremendo. Sou grata ao SENHOR POR ELE TER AGIDO. Obrigado."
Mara